Um dos espaços mais procurados da 30ª Fenadoce é o Setor Variedades. Cybele é uma das empreendedoras que veio pra feira com expectativa de fechar bons negócios. Ela criou uma marca de velas e aromas artesanais.
“Tá sendo muito boa a visibilidade. É um local onde passa muita gente, consigo demonstrar, as pessoas conhecem melhor os produtos, pensamos em também atingir um público regional, e estamos com uma expectativa muito boa”, conta Cybele.
O setor está localizado junto ao Palco Estância Princesa do Sul. Pelo terceiro ano consecutivo na Fenadoce, a empresária da marca de erva mate comemora o movimento.
“Tá muito organizado, os corredores com bom espaço, tá bem visitado, ontem um pessoal de São Paulo e Minas Gerais fez o primeiro mate deles mate conosco”, revela Graziele de Moura.
Os visitantes podem acessar o pavilhão por meio da Cidade do Doce. Lá, encontram estandes com roupas para crianças, adultos e PETs, perfumes e fragrâncias, brinquedos, artesanato, bijuteria, caricatura entre outros produtos e serviços.
“Viemos pela indicação de amigos que já participaram da feira e recomendaram a participação. É muita gente que passa por aqui, é uma vitrine para quem empreende”, conta Danielle Ribeiro, empreendedora do setor de encadernamento artesanal, primeira vez no Setor Variedades.
A 30ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet com Patrocínio Master do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Patrocínio do Banrisul, Sicredi e Gelei, apoio da Ecosul, Apoio Institucional do Grupo RBS, Câmara de Vereadores de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas, além da realização da CDL Pelotas.
Foto: Rafael Takaki