Um estreante na Fenadoce abriu a tarde de apresentações desta quarta-feira (17) do palco Cidade do Doce. O músico Dih Silveira, de Rio Grande, iniciou o primeiro dia de shows dentro da programação cultural na 30ª edição da Fenadoce. O artista comemorou a receptividade do público e por ter realizado o sonho de se apresentar na Fenadoce.
“Me sinto orgulhoso em ser um dos primeiros, ainda estou em êxtase, uma das apresentações que eu mais queria, tentei outros anos e não consegui, pra mim foi gratificante, vou guardar esse momento pra sempre”, contou o músico.
Quem esteve no espaço pôde apreciar inúmeros clássicos da MPB, samba, pagode, rock nacional e pop internacional, além da música regional na voz de intérpretes conhecidos na zona sul. Também subiram ao palco, para apresentações que encantaram o público, os artistas riograndinos Róger Munhós e Rick Soares. O pelotense Vagner Moura encerrou a primeira noite das atrações do palco montado junto à cidade do doce.
A 30ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet com Patrocínio Master do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Patrocínio do Banrisul, Sicredi e Gelei, apoio da Ecosul, Apoio Institucional do Grupo RBS, Câmara de Vereadores de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas, além da realização da CDL Pelotas.
Fotos: Rafael Takaki e Alair Junior