O palco da Cidade do Doce segue sendo um dos pontos mais animados da programação da 31ª Fenadoce, reunindo apresentações que percorrem diferentes estilos musicais e conquistam o público visitante a cada nova atração.

A última quinta-feira de Fenadoce teve os corredores movimentados e quem teve a chance de acompanhar os artistas não se arrependeu. Géssica Gonçalves, de Santana do Livramento, comenta que perdeu a hora assistindo à uma das apresentações. “Cheguei na Cidade do Doce para garantir os meus docinhos, eram umas 16h15, vi que estava acontecendo um show e sentei para assistir, fiquei tão vidrada que nem vi a hora passar.”

Seja do pagode ao MPB, do pop ao rock ou do sertanejo à bossa nova, a diversidade musical foi destaque incontestável e embalou quem estava presente. Tudo começou com Mauro Sá e Marcelo Vaz que abriram os trabalhos no palco. Em seguida, o público conferiu os shows de Glass Onion e Elis & Alexandre. Às 19h, foi a vez de Nan Rodrigues se apresentar, e, às 20h30, Os Pereiras encerraram a programação com aplausos. 

As cinco apresentações do dia encantaram os visitantes. “A cada momento que passávamos pelo palco um artista diferente tava fazendo a sua apresentação, tanto aqui na Cidade do Doce quanto no palco da área de alimentação. É muito legal ver como a feira valoriza o talento de artistas independentes”, afirma Wilson Carreiros, de Novo Hamburgo, que visitou a Fenadoce pela primeira vez com a família.

A 31ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet e conta com o patrocínio do Banrisul e Sicredi, além do apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Gelei, Ecovia Sul e Grupo RBS. Apoio institucional Prefeitura de Pelotas e Câmara Municipal de Pelotas, realização Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.

Foto: Rafael Takaki