O penúltimo dia de apresentações culturais da 31ªFenadoce no palco da Cidade do Doce, contou com a presença de seis interpretações vocais, que mergulharam nos mais variados estilos e sons.

O dia teve início às 13h, com Lima’s – Arthur e Mariana, trio de cantores que começou o dia embalando quem esteve pela parte mais doce da feira com sucessos contemporâneos da música brasileira.

Ao longo da tarde, ainda passaram pelo palco André Jequi, Taty e Fábio – que retornaram ao evento em mais uma oportunidade -, Zambembe Trio e Maicon González, que, acompanhado por voz e guitarra, foi aplaudido e guiado pelo coro das vozes de quem acompanhava sua performance.

Helen Moreira, veterana que há 14 anos participa da Fenadoce, subiu ao palco às 20h30 e, da primeira à última música, foi bem recebida pelo público, que aplaudiu ao fim de cada canção. Presente em três noites nesta edição da feira, encerrou sua participação com um repertório que incluiu MPB, rock e pop rock.

“Já venho aqui há tantos anos, geralmente tocando uma, duas vezes em cada edição, mas sempre com um projeto diferente e mais pessoas junto. Essa vez pude vir e apresentar com três shows diferentes, acompanhando os amigos. Eu tô felicíssima, principalmente por mostrar o meu trabalho solo agora para as pessoas”, destaca a cantora.

A 31ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet e possui patrocínio do Banrisul e Sicredi, além do apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Gelei, Ecovia Sul e Grupo RBS. A Prefeitura de Pelotas e a Câmara Municipal de Pelotas complementam com o apoio institucional. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.

Fotos: Rafael Takaki