Encerrando o último dia de apresentações da Fenadoce 2025, o Palco da Cidade do Doce contou com a presença de diversos artistas, que desde às 11h30 da manhã animaram o público com muito talento e música.

Abrindo as apresentações do dia, o trio RS Jazz subiu ao palco com uma performance inteiramente instrumental, destacando a composição sonora entre o baixo e a guitarra. Com influências do blues, a apresentação criou uma atmosfera envolvente, mesmo sem o uso da voz.

Às 13h, o músico uruguaio Lyber Bermudez retornou aos palcos da Fenadoce Cultural em mais uma oportunidade neste ano, desta vez acompanhado por dois colegas que o apoiaram no arranjo musical com os instrumentos. Juntos, interpretações de clássicos do candombe, prenderam a atenção de quem acompanhava a música serena.

Ainda durante a tarde, quem passou pela Cidade do Doce, pôde aproveitar o show de Virgínia Trio, que ao longo do repertório viajou por sucessos de Djavan, como “Eu Te Devoro”, que fala sobre desejo e admiração profunda. Logo em seguida foi a vez de Música de Terreiro, que trouxe canções ligadas à religião de matriz africana. E às 17h30, foi a vez de Eletro Acústico Duo.

Na sequência, Rogers Lemes Trio abriu sua apresentação com a música “A Sombra da Maldade”, da banda Cidade Negra, que marcou as baladas de 1994, animando a plateia. 

Quem também subiu ao palco encerrando a noite de apresentações da Cidade do Doce foi a vice-prefeita de Pelotas, Daniela Brizolara, e banda, que elevaram a energia do público com muito samba e MPB.

A 31ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet e possui patrocínio do Banrisul e Sicredi, além do apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Gelei, Ecovia Sul e Grupo RBS. A Prefeitura de Pelotas e a Câmara Municipal de Pelotas complementam com o apoio institucional. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.