Sidney Bretanha, músico, compositor e cantor abriu a tarde de programações com músicas autorais e canções da MPB. Bretanha se apresentou pela segunda vez na Fenadoce. Com uma carreira de mais de 30 anos, o artista transita em vários gêneros, tendo como referências Vitor Ramil, Bebeto Alves e Kleiton e Kledir. “É sempre muito bom estar aqui, alegrar a tarde de quem passa pela nossa Fenadoce”, contou.

Na sequência, Reinaldo Lopes, com o projeto ReceSolo estreou no palco Cidade do Doce. “Estou nessa carreira há 12 anos. Vários amigos de dentro da música que me sugeriram participar. Me inscrevi e estou aqui”, disse.

No início da noite, o palco Cidade do Doce recebeu uma apresentação especial dedicada à cantora Ana Carolina. O Trio Zambembe, com Hamilton Pereira, Clarissa Garcia e Diezon Rodrigues encerrou a última segunda-feira da 30ª Fenadoce com as canções da MPB, do Jazz e da música POP.

30ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet com Patrocínio Master do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Patrocínio do Banrisul, Sicredi e Gelei, apoio da Ecosul, Apoio Institucional do Grupo RBS, Câmara de Vereadores de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas, além da realização da CDL Pelotas.

Fotos: Rafael Takaki