O Espaço Creator recebeu neste domingo (28) os empresários do ramo da moda Luana Xavier (29) e Ivan Pons (38) para um bate-papo sobre a importância de ser um influenciador do seu próprio negócio. 

Luana é proprietária da loja de roupas D’Lua e conta que se tornou a influenciadora da própria marca de forma muito natural. “Eu sempre procurei escutar mais as minhas clientes do que falar e, dessa forma, passei a me conectar mais com o meu público e falar na mesma linguagem dele”, explica.

Ivan é publicitário, sempre trabalhou em lojas de roupas e há 6 anos tem a própria marca que leva o nome dele. “Isso da marca ter o meu nome tem o ônus e o bônus, pois as pessoas relacionam a minha pessoa física com a pessoa jurídica, então é uma coisa delicada. Ao mesmo tempo, quando tu colocas a tua cara, o teu nome no negócio a visibilidade é maior, assim como a responsabilidade”, comenta.

No sofá, a influenciadora e sócia da Orbe, Muriel Aldrighi, entrevistou o publicitário e dono da Agência Cucha Gestão de Tráfego, Felipe Cucha, sobre o desafio das agências de publicidade em usar os influenciadores com os clientes. “Os exemplos com as ações dos influenciados são o melhor portfólio das agências. Hoje nós temos nossa carteira de clientes e estamos inserindo o marketing de influência como uma forma de divulgar as marcas”, explica.

A 30ª Fenadoce é apresentada pela Osirnet com Patrocínio Master do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Patrocínio do Banrisul, Sicredi e Gelei, apoio da Ecosul, Apoio Institucional do Grupo RBS, Câmara de Vereadores de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas, além da realização da CDL Pelotas.

Foto: Rafael Takaki