Iniciando a programação da tarde na Arena de Inovação Sebrae X desta quinta-feira (08), o painel “Cases de Empreendedorismo” recebeu a presença de Eduardo Ortiz, sócio das empresas Orbe e da Area Gestão de Marcas, Felipe Adamoli, COO da empresa Nav9, e Flávia Peres, CEO da agência Euvatar storyliving. 

Os palestrantes discutiram maneiras que ferramentas digitais (como inteligência artificial e metaverso) auxiliam a melhorar o desempenho e a percepção pública  de seus clientes. Além disso, apresentaram campanhas de publicidade e cases de assessoria que revolucionaram a forma de comunicação digital das empresas que estão sob sua responsabilidade.  

Encerrando a programação do dia, o painel “Imagem pessoal, profissional e marketing nas  redes sociais” reuniu Joseline Kroth, da marca  Mania de Usar e Aura, Ivan Pons, dono da marca Ivan Pond e Paola Porto e Ana Tumiski, da Axis do Brasil, para discutir o papel que o marketing pessoal possui nos dias atuais e como aprender mais sobre o assunto pode mudar as oportunidades apresentadas ao indivíduo, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. 

Os palestrantes explicaram ao longo do bate-papo como análise de coloração, consultoria de estilo, uma imagem pessoal bem definida e posicionamento nas mídias digitais são ferramentas que beneficiam a todos. “Autoconfiança com certeza é o que os clientes mais ganham depois de um curso de marketing pessoal, conseguimos deixar as pessoas mais seguras nas suas formas de se comunicar e de se vestir”, conta Joseline Kroth. 

A 29ª Fenadoce tem patrocínio do Banrisul, Osirnet, Empório Gelei, além do apoio do Sicredi e Ecosul. A Prefeitura de Pelotas, a Câmara Municipal de Pelotas e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul são apoiadores institucionais. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.